Home   |   Voltar
19/11/2014

Prêmio Grandes Cases de Embalagem

Foram anunciados na noite de terça-feira, 18 de novembro, os vencedores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014. A festa realizada no Centro Universitário Senac, em São Paulo, reuniu mais de 450 pessoas, entre representantes da indústria usuária, convertedores,  agências de design, fabricantes de matérias-primas e de equipamentos.

O Prêmio Grandes Cases de Embalagem, da revista EmbalagemMarca, visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacarem pela otimização do conjunto de seus elementos ou, isoladamente, de um ou mais deles que tenham peso decisivo para a obtenção de resultados positivos para a empresa e para o consumidor final.

A NewAge Bebidas, em parceria com seus fornecedores estratégicos, inscreveu no concurso a nova linha de latas colecionáveis de 270ml do Guaraná Cruzeiro. E trouxemos um troféu pra casa!

Confira aqui o vídeo sobre esse case de sucesso!

São 24 modelos diferentes para colecionar, com imagens antigas de pessoas e de algumas capitais do país, além da cidade de Leme, no interior de São Paulo, onde o Guaraná Cruzeiro foi criado, em 1948.

As fotos de Leme (SP) fazem parte do acervo do Museu Municipal Prof° Celso Zoega Táboas e retratam a estação ferroviária e uma antiga concessionária de veículos da cidade, registros feitos na década de 30. As latinhas mostram também o prédio do Banespa em São Paulo, a Ópera de Arame em Curitiba e o Morro do Pão de Açúcar no Rio de Janeiro.

(fonte: site Embalagem Marca - http://www.embalagemmarca.com.br/2014/11/vencedores-grandes-cases-de-embalagem-2014/)

Mais notícias

NewAge - Tecnologia em Bebidas
Rod. Anhanguera, km 186 – Leme – SP – CEP 13612-200
» Veja o mapa de localização

Telefone
(19) 3573-6600

SAC
0800 770-1739